Tirando senha do Windows 7 via prompt de comando

O que será preciso?

Precisamos de um sistema operacional secundário para gerenciar alguns arquivos dentro da pastaWindows/System32/

Relacionados:

Contrato de Suporte e Manutenção

Treinamentos MAC OS

Consultoria em Redes Sociais

Vagas de emprego


Quebrando a proteção

Dentro do Linux, acesse o diretório do Windows (Sistema de Arquivos/host/Windows/System32), nesta última pasta, procure pelo arquivo: sethc.exe – e o renomeie para: sethc_OLD.exe

Quebrando senhas no Windows

Na mesma pasta, procure pelo arquivo: cmd.exe e o duplique, renomeando a cópia para sethc.exe

Quebrando senhas no Windows

Feito isso, saia do Ubuntu e entre no Windows.

 Removendo a senha do Windows

Na tela de Login pressione a tecla “SHIFT” até aparecer a janela “Ativar teclas de aderência“, clique Não. Após fechar esta janela, abrirá o Prompt de comandos do Windows.

Quebrando senha no Windows 7

Digite o seguinte comando seguido por Enter: control userpasswords2

Resetando a senha do Windows.

Surgirá a janela de Gerenciamento de usuários… Pronto, agora você precisa clicar sobre o usuário e redefinir a senha. Entre com uma nova senha, e se não quiser usá-la mais, acesse painel de controle >>contas de usuário >>  exclua a senha.

Resetando a senha do Windows
Fonte: tecportal

16 comentários sobre “Tirando senha do Windows 7 via prompt de comando

  1. Pingback: A batalha inicia: Windows vs. Linux tome sua posição nessa luta « W and D
  2. Pingback: Super Windows + R faça horrores no seu computador com esses comandos « W and D
  3. O procedimento que eu fiz para aparecer o prompt de comando foi diferente, mas foi com esse código que consegui tirar a senha do computador, pois com o “net user usuario * ” não conseguia por causa da falta de um arquivo dll no pc (netapi32.dll). Aí foi só digitar o comando que você mostrou aqui e pronto, mudei a senha. Obrigado.

  4. Toda proteção do Windows é quebravel, o que falta é alguém achar um tempo par adescobrir como faze-lo, até o FBI e CIA já foram crackeados…

  5. Ola, boa noite, esquece a senha do ruindows, tenho w7 home premium e particionado tenho o Debian, que foi por onde eu entrei no diretório do ruindows e fiz os procedimentos dos executaveis. Após reiniciar na tela de login – segurando a tecla shift nada aconteceu. Seria uma falha do OS ou recurso não disponivel nesta versão do W7?

  6. tenta o seguinte. na tela de login ao invés de segura-la pressionada.. pressione e solte ela algumas vezes.. 5 ou 6 vezes já serão o suficiente….
    caso nada ocorra pode ser que a função tecla de aderência esteja desativada em sua maquina.. ai é um problema que não saberei resolver agora…:/

  7. Segui sua orientação, mas não utilizei o prompt de comando. Rodei o Ubuntu 14.04 como teste, diretamente do drive de cd/dvd, sem instalá-lo; depois acessei, utilizando a interface gráfica, as pastas do Windows 7 Home Premium, do notebook HP Pavilion dv6. Resultado: como antes de esquecer a senha eu tinha colocado o Windows para iniciar pelo Modo de Segurança sem rede, assim ele permaneceu após a execução dessa sua dica (crack). Em outras palavras, embora eu tenha feito tudo com exatidão, conforme a recomendação deste post, e embora eu tenha conseguido trocar a senha do Windows, ele, de agora em diante só inicializa em “modo de segurança sem rede”, mesmo após eu ter acessado a área de trabalho, como Administrador (já com a nova senha) e alterado o modo de inicialização do sistema para “Inicialização Normal” (várias vezes). Ao que me parece, esse crack de troca de senha do administrador, causou uma grave falha no Windows, talvez irrecuperável. Tentarei desfazer o crack e depois contarei o ocorrido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s