10 programas para monitorar o uso do seu computador quando você não esta em casa

Programas registram o que está acontecendo no seu computador durante sua ausência

  • Programas registram o que está acontecendo no seu computador durante sua ausência

Muita gente tem tanto amor pelo próprio computador, que se preocupa com o que pode acontecer quando outras pessoas estão usando a máquina. Com alguns programas é possível saber o que outros usuários fazem no PC quando você está longe dele.

Relacionados:

Novo golpe burla Sistemas antifraude do bancos: Aprenda a acessar sua conta de forma segura

Android esta dominando o mundo, domine junto com mais de 100 melhores aplicativos e jogos

Clouds podem reduzir em 98% o custo da empresa. Aumento de salário na área de TI? Confira na sexta da tecnologia

O UOL Tecnologia listou alguns programas que fazem isso; confira.

Black Box Security Monitor

Para quem deseja saber o que acontece com vários computadores ao mesmo tempo, o ideal é o Black Box Security Monitor. O software registra a tela de diversas máquinas simultaneamente e ainda envia tudo por e-mail ou celular. Gratuito.

Agente Keylogger

Este software registra tudo que está acontecendo no seu computador durante sua ausência, inclusive o que é digitado no teclado. Atuando de forma imperceptível, ele captura detalhadamente o que foi feito. Gratuito para teste.

TI Monitor

O TI Monitor é uma ferramenta que monitora tanto a internet quanto os aplicativos abertos no Windows. Para as empresas, é capaz de analisar mais de um computador ao mesmo tempo. Gratuito para testes.

LanSchool

O LanSchool monitora vários computadores simultaneamente, em tempo real. É possível agrupar diversas telas em apenas um PC. Outro recurso é o bloqueio de sites. Gratuito para testes.

Espião de Tela

Enquanto está escondido dos usuários, o Espião de Tela registra automaticamente a cada cinco segundos a tela do computador. Pode ser utilizado em casa, para controle do uso de crianças ou em empresas. Gratuito para teste.

Screen Monitor Plus

O Screen Monitor Plus é feito para monitorar a área de trabalho de vários computadores ao mesmo tempo. Ideal para empresas, pois reúne até 36 telas no mesmo PC. Gratuito para testes.

Net Monitoring

Este software é outra ferramenta capaz de fazer registro de tudo que acontece no PC – inclua aí conversas de MSN (Windows Live Messenger), bate-papo, entre outros. Gratuito para testes.

Net Spybox

Software especialista em monitoramento do que acontece no computador e envio em tempo real dos registros, fotográficos ou não, por e-mail. Gratuito para teste.

Win Spybox

O Win Spybox grava tudo que é feito no computador, inclusive o que está sendo digitado nas redes sociais, como Orkut e Facebook. Gratuito para teste.

MSN Track Monitor

O MSN Track Monitor é capaz de monitorar todas as conversas que estão sendo realizadas no Windows Live Messenger, desde que os computadores estejam na mesma rede. As informações são armazenadas em formato HTML. Gratuito para testes.

Anúncios

Um comentário sobre “10 programas para monitorar o uso do seu computador quando você não esta em casa

  1. Pingback: Cisco ACI e o Windows Azure Pack juntas para fortalecer InterCloud uma extensão da Internet | W O D Consultoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s