Com uma tradução livre do site americano The Influencer Project, no qual 60 profissionais deram suas experiencias de vida através depoimentos.
DAVID MEERMAN SCOTT – Você deve parar de falar sobre seus produtos ou serviços. O seu site deve ter informações relevantes ao público-alvo. Pessoas não precisam saber quais são os produtos que você vende nem os serviços que você presta. O que eles querem é resolver seus próprios problemas.
Então, se você criar conteúdo relevante – vídeos do YouTube, posts ou quaisquer tipos de informação que atenda ao seu público – terá sucesso.
ANNE HOLLAND – Minhas dicas de hoje são como aprimorar a taxa de conversão de suas páginas e sites aprimorando seus botões.
- a) Retire todos os botoes Reset e Clear do seu site;
- b) Altere o caption de seus botões. Em particular, um botão “Submit” (Enviar, Envia) dá mais resultado que um “Ok”.
- c) Tamanho: faça seus botões maiores. Botões com 5 polegadas são melhores do que os de 4 polegadas.
- d) Cores: não importa qual cor, desde que se destaque dos outros elementos da página.
- e) Posição: seus botões deveriam estar acima do batente da página. Se estiver abaixo ou se as pessoas tiverem que usar a barra de rolagem para vê-los, não será bom. Mova-os.
MIKE VOLPE – Essa dica é sobre transparência, como ser transparente, e como a transparência lhe faz um líder forte.
Nós expomos muitas coisas que a maioria das empresas manteriam internas. Nós dividimos historias sobre coisas boas – coisas que fizemos que tem funcionado muito bem, e sim, nossos competidores ou potenciais competidores acabam copiando essas coisas.
E também mostramos o que não funcionou muito bem. E sim, as pessoas acabam tentando usar isso contra a gente. O interessante é que mostrando as coisas boas e más acaba se firmando a imagem de um forte líder e também uma boa influência digital.
Então o que eu recomendo é que sejam transparentes a respeito de tudo, dividindo muita informação, sendo realmente abertos. Isso os ajudará a construir sua influencia digital.
MICHAEL PORT – Consistência demostra comprometimento. Se for consistente ganhará a confiança do seu público-alvo. E claro, se você puder ser consistente com respeito sobre como vai fazer seus posts, como vai introduzir o conteúdo – então ponha isso em sua agenda – de manhã, a tarde, e no meio do dia, o que for conveniente para você. Você coloca em sua agenda e a segue à risca, todo dia. Isso mostra às pessoas que você serve que está aqui para eles.
LIZ STRAUSS – Você tem que saber onde está indo; afinal quem te seguirá se você não souber onde está indo? Esse é o primeiro passo para se tornar irresistivelmente atraente. Depois disso, você deve se virar e o olhar quem está te seguindo, afinal quem jantaria com quem está apenas olhando para si mesmo? Então, conhecer a outra pessoa é a coisa mais importante depois de saber onde está indo.
ROBERT SCOBLE – Siga pessoas melhores, ou seja, quanto melhor forem os vídeos do Youtube que você assiste ou aqueles blogs que você lê, melhor será sua reação, e mais informado você será e melhor será a qualidade das suas informações. E sua saída de informações será o que outras seguirão. Então, quanto melhor sua saída de informações, mais seguidores você terá, e isso é absolutamente verdade.
CAROL ROTH – A palavra de trabalho online é “mídia social”. Social significa criar relações com outras pessoas. Então, eu realmente acredito que a melhor maneira de construir influência online é se alinhando com incríveis parceiros estratégicos. E para isso, você precisa começar essas relações. Isso realmente deu certo para mim, então eu recomendo que você comente em blogs, tweet e retweet, e encontre meios de interagir com e para as pessoas com as quais você quer aprender mais.
Você se encontrará em compania de pessoas que pensam como você e começará a criar relações com as pessoas que você admira, o que realmente é a chave para construir relações tanto online, quanto offline.
SCOTT PORAD – Crie conexões com pessoas na internet e depois encontre-as no mundo real, offline. E combinar essas duas coisas, uma introdução ou conexão online e então conhecê-la pessoalmente, é um modo muito mais forte e efetivo de construir uma reputação abrangente, ampliar sua influência e construir relações verdadeiras e confiáveis. Porque não importa se é offline ou online: é o relacionamento pessoal verdadeiro que faz a diferença.
JOE PULIZZI – Você sabe que hoje em dia todo mundo está falando em criar um conteúdo realmente bom, marcante. Mas estou para lhe dizer que isso não é bom o suficiente. Podemos criar conteúdo marcante, mas temos que criar um conteúdo que sirva para alguma coisa – o que eu gosto de chamar de Higher Purpose Content Marketing.
Temos que entender que o conteúdo é para pessoas, então temos que chamá-las para nossas comunidades. Isso não é facil, mas fica muito mais fácil se estiver onde seus clientes estão. Então, um conteúdo realmente bom não está nem perto de ser bom o bastante.
E por último, tenha essa mentalidade e crie empregados rock stars. Seus empregados são o maior bem que você tem. Faça-os estrelas e lidere com conteúdos de altíssima qualidade através deles.
LAUREL TOUBY – Aumente sua influência digital: não importa se você trabalha com tecnologia ou com tecidos, se tem um nivel médio, alto ou se acabou de começar na carreira, não importa quem você seja, como se pareça, você tem que ver as novas tecnologias chegando. Para aumentar sua influencia digital, você deve ter um idéia sobre o que todos estão falando.
Então, todo mês, eu te desafio: no primeiro dia do mes, teste 3 novas tendências digitais que estão em foco. Não que você deva comprar softwares caríssimos, mas registre-se para o FourSquare ou GroupOn, ou um iPad online demo. Tem um grande site chamado Unboxing.com.
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